Encontro entre os dias 4 e 7 de abril, em Fortaleza (CE), tem lançamento das comemorações dos 25 anos de criação da Rede

Por Redação Jubileu Sul Brasil

A Rede Jubileu Sul Brasil (JSB) realiza reunião presencial da Coordenação, entre os dias 4 e 7 de abril (quinta a domingo), no Sítio Tabuba Shalom, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza (CE). O encontro tem o objetivo de avaliar as realizações de 2023, analisar o contexto atual, definir as ações deste e do próximo ano, a partir do planejamento estratégico do período 2022-2025. 

Na reunião também ocorre o lançamento das comemorações marcando os 25 anos de criação da Rede. Como parte das celebrações, que ocorrem ao longo de 2024, estão previstos selo, vídeos, livro e homenagens, algumas ao lado do Grito do Excluídos e Excluídas, que completa 30 anos e é aliada histórica do Jubileu Sul Brasil.  

A manhã do primeiro dia (5) começa com um diagnóstico político coletivo, considerando a agenda nacional e internacional, entre as quais as cúpulas do G20, dos Brics e a COP 30. 

Durante a tarde, a avaliação de trabalho a partir do Plano de Ação do ano passado. No sábado (6) prosseguem a avaliação e a definição do Plano de Ação 2024 e 2025. A reunião termina domingo (7) com debate sobre mobilização de recursos, o desenho político da Rede frente aos desafios do próximo período, além da apresentação das contas de 2023. 

Deixe um comentário