O Instituto Rede Jubileu Sul Brasil realiza a convocação pública nº 010/2022, de apoio financeiro de Ajuda a Terceiros, denominado como Apoio Territorial, e direcionado às organizações membros da Rede Jubileu Sul/Américas que atuam em áreas estratégicas como a defesa dos direitos humanos e ambientais dos beneficiários finais do projeto “Fortalecimento da Rede Jubileu do Sul / Américas na conquista do desenvolvimento e soberania dos povos da América Latina e do Caribe”.

Envio de propostas

Podem enviar propostas organizações membro da coordenação nacional do Grito dos/as Excluídos/as Brasil, que é entidade membro da rede Jubileu Sul Brasil, mediante apresentação de uma Carta de Recomendação/Indicação assinada pela Secretaria Nacional da Articulação do Grito dos Excluídos/as Brasil.

Será apoiado apenas um (1) projeto neste Lote III e Categoria II – atividades nacionais – A3.1.4 Apoio a agenda do Grito dos/as Excluídos/as para o ano de 2022. Será selecionada uma (1) proposta que melhor atender aos critérios estabelecidos nesta convocatória.

 

Prazos

O envio das propostas é até às 23h59 do dia 20 de abril de 2022, para o email edital@jubileusul.org.br com o assunto: Projeto Edital Convite Publico – Nº 010/2022

A divulgação é até 27 de abril de 2022, no site do Jubileu Sul Brasil.

 

Confira os detalhes na íntegra do edital:

Deixe um comentário