O objetivo deste contrato é o apoio a um projeto de formação para grupos produtivos aprovados no edital 015/2023 no âmbito das diversas ações executadas pela  Rede Jubileu Sul Brasil.

Resultados esperados:

  • Seleção de um projeto de formação para grupos produtivos que atenda às necessidades identificadas pela Rede Jubileu Sul Brasil, visando ao fortalecimento das habilidades e competências desses grupos para a realização de suas atividades produtivas.
  • Implementação do projeto selecionado, incluindo a realização de capacitações e treinamentos específicos para os grupos produtivos, bem como a disponibilização de materiais e recursos necessários para o desenvolvimento das atividades.
  • Aumento da eficiência e eficácia das atividades produtivas dos grupos beneficiados pelo projeto de formação, resultando em maior geração de renda e melhoria das condições de vida das pessoas envolvidas.

Quem pode apresentar propostas:

Nessa convocatória poderão enviar propostas organizações membro da rede Jubileu Sul Brasil e/ou entidades parceiras atuantes nos territórios da ação e que possuam experiência comprovada em formação de grupos produtivos, autogestão e Economia Solidária.

Os territórios e comunidades devem estar situadas nas seguintes regiões metropolitanas: São Paulo/SP,  Manaus/AM, Fortaleza/CE, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Salvador/BA e Porto Alegre/RS.

Para a participação neste processo, os interessados devem enviar um plano de trabalho detalhado.

Somente serão considerados projetos apresentados por pessoas jurídicas devidamente registradas.

Acesse o Termo de Referência:

Deixe um comentário