O objeto deste contrato é a seleção e apoio a projetos sociais em autogestão que busquem estimular o desenvolvimento de grupos produtivos no âmbito das diversas ações executadas pela Rede Jubileu Sul Brasil nos territórios especificados.

Resultados esperados

  • Geração de renda para as famílias em situação de vulnerabilidade social nas áreas de atuação dos projetos executados pela Rede Jubileu Sul Brasil;
  • Implementação de iniciativas autogestionárias de soberania alimentar e geração de renda;
  • Capacitação das famílias em situação de vulnerabilidade social para geração de renda;
  • Diagnóstico territorial participativo nas áreas de atuação dos projetos executados pela Rede Jubileu Sul Brasil.

Quem pode apresentar propostas

Nessa convocatória poderão enviar propostas organizações membro da rede Jubileu Sul Brasil e/ou entidades parceiras atuantes nos territórios da ação.

Os territórios e comunidades que poderão participar são: Manaus/Amazonas, Fortaleza/Ceará, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Salvador/BA e Porto Alegre/RS.

Somente serão selecionados um (01) projeto por cidade. As propostas deverão ser elaboradas de acordo com o roteiro disponível em anexo I para Elaboração de Projetos. E deverá ser apresentada toda a documentação solicitada no anexo II.

Não poderão ser encaminhados projetos desenvolvidos por pessoas físicas, somente serão considerados no processo de avaliação projetos apresentados por entidades devidamente registradas.

Deixe um comentário