Representantes das organizações membro em todas as regiões do país vão avaliar o plano de ação 2024 e planejar o próximo período

Por Redação – Jubileu Sul Brasil

A coordenação da Rede Jubileu Sul Brasil (JSB) participa de reunião presencial entre os dias 20 (quinta-feira) e 22 de março (sábado), em encontro na Casa de Eventos Pio XI, na Zona Oeste da cidade de São Paulo. 

As pessoas representantes das entidades membros do JSB vão avaliar as realizações de 2024 nos principais eixos de atuação da Rede, entre os quais as ações de enfrentamento e conscientização sobre os impactos da dívida pública no cotidiano da população, direitos das mulheres, comunicação popular, articulação e mobilização social.  

No 1º dia, a abertura tem análise de conjuntura com a filósofa e historiadora Virgínia Fontes e com o jornalista Antônio Martins, editor geral do Outras Palavras. Na tarde da quinta-feira (20) e ao longo do dia na sexta-feira (21), a programação prossegue com a apresentação e avaliação do balanço de atividades, e as propostas de ação para 2025. 

No sábado, a pauta principal é revisitar o planejamento estratégico 2022-2025, além da prestação de contas e mobilização de recursos para responder ao plano de ação definido. O encerramento do encontro está previsto para às 16h.

Mulheres, direitos e territórios

Na manhã do domingo (23), as articuladoras locais e demais membros da equipe do JSB se reúnem para planejamento específico da Ação “Mulheres por reparação das dívidas sociais”. A partir do diagnóstico dos territórios será definido o plano de ação para este ano. Na ocasião também serão apresentados os indicadores de resultados para 2025. 

Deixe um comentário