Os arquivos estão disponíveis em diversos formatos, inclusive com link editável no Canva que possibilita customizações locais

Para fortalecer a mobilização do 28º Grito dos Excluídos e Excluídas, que neste ano de 2022 traz o lema: “Brasil: 200 anos de (in)dependência. Para quem?”,  o Coletivo de Comunicação disponibiliza uma série de materiais de visibilidade e divulgação.

Entre os materiais disponíveis estão logomarca, cartaz, arte para camiseta, boné, bandeira, adesivo, faixa, cards para redes sociais e links no Canva editáveis para que possam ser customizados, a partir das realidades e programações locais.

A equipe organizou todos os materiais em um drive do Google para facilitar o acesso. Compartilhemos amplamente o material em nossas redes e entre organizações, instituições e grupos que estão unidos nessa grande mobilização popular.

Acesse o drive

200 anos de (in)dependência

Em sua 28ª edição, o Grito dos Excluídos e Excluídas convida para a conscientização a respeito das desigualdades e injustiças históricas no país no marco do bicentenário da independência e denuncia o processo de endividamento financeiro e as dívidas sociais desencadeadas a partir de então.

O material de comunicação destaca os oito eixos que estão em destaque na reflexão proposta pelo Grito: violências estruturais; dívidas sociais; educação popular; soberania alimentar x agronegócio; trabalho, terra e teto; democracia direta participativa; defesa das terras e territórios.

Deixe um comentário