Caras amigas e amigos,

Este é o primeiro exemplar do informativo pensado no âmbito da ação “Mulheres em Defesa dos Direitos Sociais”. Uma iniciativa financiada pela Agência de Cooperação da Europa chamada KAFOD e executada pela Rede Jubileu Sul Brasil, em Fortaleza (CE). Nosso informativo tem como objetivos divulgar o que os movimentos de luta estão fazendo nos bairros com a participação das mulheres e, ao mesmo tempo, apresentar trabalhos de geração de renda que estão sendo realizados por grupos de mulheres.

É importante saber o que acontece de bom no meu bairro, porque essas coisas não saem na TV, principalmente quando são resultado de lutas e dedicação. Daí, a gente vai espalhando e acaba dando vontade em outras pessoas de também se envolverem nas lutas ou começarem a pensar em formas de gerar renda pra família, usando as habilidades que já tenham.

Conhecer de perto as experiências que vamos apresentar aqui, também é uma boa, pra vocês verem que é possível fazer acontecer, quando temos disposição. E aí, conversa vai, conversa vem, a gente acaba botando na prática alguma ideia que a gente nem pensava que pudesse dar certo, não é?

JORNAL DELAS – Edição 01 – Outubro de 2021

 

Este post tem um comentário

Deixe um comentário