Marcha Mundial das Mulheres comemora 20 anos de existência com a quinta edição da ‘Ação Internacional’

Durante essa semana a Marcha Mundial das Mulheres faz o encerramento de sua 5ª Ação Internacional, realizada este ano em comemoração aos 20 anos deste movimento de mulheres anticapitalista e antirracista, que durante duas décadas nunca deixaram de enfrentar a violência sexista, racista e colonial e os avanços do conservadorismo em todo o mundo.

 Entre os dias 12 e 17 de outubro, serão realizadas atividades nas regiões e continentes em que a Marcha está organizada, são eles: África, Europa, Ásia/Pacífico Sul, Oriente Médio/Norte da África e Américas.

A atividade da América Latina e Caribe acontece neste dia 16, sexta-feira. Para saber mais, acompanhe a página do Facebook da Marcha Mundial de Mujeres Macronorte Peru, entidade membro do Jubileo Sur/Américas.

No sábado, 17 de outubro, será feita uma transmissão unificada, de mulheres de todas as regiões, para a leitura da Declaração de Encerramento do dia 5. Será possível acompanhar este evento polo site da Marcha Mundial de Mulheres e também pelas redes sociais de cada regional., nos seguintes horários: 7h Mesoamérica / 9h Cuba, Venezuela/10h Cone Sul.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A seguir

Jubileu Sul debate alternativas ao modelo de endividamento e de dominação dos países da América Latina, Central e Caribe

Jubileu Sul debate alternativas ao modelo de endividamento e de dominação dos países da América Latina, Central e Caribe